quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mais o menos Despedida! :/


                                   Olá meninas , como passaram o natal?! Para começo de conversa , vou falar um pouquinho do meu look , que usei no natal! Ok?!

                      Bom , eu optei por um vestido rosa pink , com rendas na cintura ( o que faz a cintura ficar a mostra ) , e as rendas aparecem também no decote do vestido! Coloquei um brinco de argola pequeno dourado , e uma pulseira! Para o pés , preferi usar uma rasteirinha com brilhos ! E para o cabelo , coloquei o penteado básico : Cabelo solto! Já na make , coloquei uma sombra dourado cremosa , blush , muitoo rímel e um batom rosa da Boticário , linha de maquiagem Intense !

                      Foi isso :) 

         Agora para o assunto que vou falar hoje ... É algo que já tinha avisado , não é uma notícia muito boa , mais acontece ...
          Pessoal , esse post será um dos últimos do mês ( eu acho!) . Não que seja o último mesmo , pois eu vou viajar amanhã e se der eu irei tentar postar alguma coisa! Meninas eu estava muito ansiosa pra essa viagem ! Porém , é meio triste né?! Eu adoro postar no blog , e eu irei ficar alguns dias sem postar , e isso para mim é muito ruim! Mais eu espero que vocês sintam falta de mim hehe Adoro vocês , e ótima férias para vocês também!
         Quando eu chegar de viagem , conto tudo para vocês em um post bem CAPRICHADO !

                             

                                                                         Até logo! :)

                             


Vão sentir minha falta?!

Beijoos ,

Lore






8 comentários: