domingo, 22 de dezembro de 2013

Amo muitooo elas!


                           Booa noite gatas! Gente , todo mundo tem aquelas famosas(o) que adoram , certo?! E eu não sou nem um pouco diferente! Eu adoro muitas famosas , mais tenho minhas preferidas que amoooo demais! Então , para o segundo post do dia , vou mostrar as famosas que mais gosto!

Demi Lovato 

                      
     Para mim a Demetria , é simplesmente uma completa DIVA! Ela é linda , canta muito bem , além dá história dela , que é linda! E a Demi , é super fofa com os fãs , acho isso muito legal!

Emma Watson

      
    Conheci a Emma com o papel de Hermione Granger , em Harry Potter ( AMOOO <33) E desde daí , eu me apaixonei por ela! E ainda amo .

Katy Perry

            
   A Katy é linda! E eu adoro ela como cantora , atriz (porque ela fez um filme dela) e principalmente toda sua história!

                              Adoro muitas outras famosas , mais essas são minhas amadas!

Quais são suas famosas preferidas?!

Beijooos ,

Lore

Nenhum comentário:

Postar um comentário