segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vamos começar?!


                                 Olá meus amores , tudo bom?! Podemos contar as horas que faltam para o natal! E os dias para 2014 ... Para o post de hoje , eu irei esquecer um pouco do assunto MODA , mais vou lembrar em escrever um texto " nutritivo " que vocês possam até pensar um pouco mais na vida :) Para que você possam começar um ano mais feliz!

                    

                     O que será que está previsto na minha vida em 2014?! Isso vocês podem se perguntar também! Mais a única coisa que eu desejo para o ano novo , é que eu tenha muita paz , saúde e que dê tudo certo! E que Deus não deixe que aconteça nada de ruim em nossas vidas ... Amém !Minhas lindas , que vocês possam realizar todos os seus sonhos! Amooo muito vocês , e como já avisei ficarei quase um mês sem postar por conta da minha viagem! Mais o que importa , é que vocês sejam mais felizes nesse novo ano , e que você possam começar uma " nova " vida! Então a pergunta que tenho que fazer é : Vamos começar?!

Feliz Natal ... Feliz ano novo!

O que vocês mais querem nesse natal e ano novo ?!

Beijos ,

Lore
                           

2 comentários:

  1. Reunir toda minha família pra festejarmos juntos :)
    Isso é o que eu mais quero nesse natal :)

    Beeijos Lore <3

    ResponderExcluir