quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu recomendo : As Vantagens de ser Invisível !


                        Olá garotas , tudo bom?! A três dias atrás , eu comecei a ler o livro As Vantagens de ser Invisível ! E  hoje , como já estou terminando o livro , resolvi assistir o filme! Ou eu sou muito emotiva , ou o filme é muito bom mesmo haha. Porque eu chorei demais! O livro é lindo , e o filme é perfeito! Por isso , vim mostrar um pouquinho do livro/filme que eu amei! Eu recomendo super <33

Livro :

 

               O livro é bem especifico em algumas partes! O mais interessante no livro é como  a maneira , que acontece as coisas na vida do Charlie! E como eles , mostram que não estão "nem ai" pra  vida  , e que querem é mais aproveitar mesmo!

Filme :

                       

            Os personagens principais são Charlie (Logan Lerman) , Sam (Emma Watson) , e Patrick (Ezra Miller) . Eu achei perfeito o filme! E não tenho muito o que falar , pois vocês tem que assistirem , para ver se concordam comigo! 

Já leram ou assistiram " As Vantagens de ser Invisível " ?!

Beijoos,

Lore

Nenhum comentário:

Postar um comentário