segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bye November! Hi , December!


                          

                      
                             Ontem foi dia 1 de dezembro , então isso que dizer que temos que aproveitar o máximo possível esse final de ano! As vezes paro pra pensar , o quão passou rápido esse ano ! Dá pra acreditar , que já vamos pra 2014 ?! Minha ficha ainda não caiu! Por isso , pra o post de hoje , não vou tratar sobre assunto de moda , mais sim vou fazer um textinho a homenagem a december

                      Bye , November! Hi , December !

        Pois é! Já estamos em dezembro , e ainda não acredito! Dá para contar os dias que faltam para o ano novo!
           Quero desejar de todo o meu coração , um ótimo dezembro pra todas vocês! Um ótimo natal , ano novo e que vocês aproveitem o máximo possível com a família . Para mim , dezembro significa família , pois na minha opinião , é o mês que ficamos mais próximos de todos que amamos!E isso é muito importante! Mais aproveite também seu amigos , e fiquem ligadas nas tendências rs.
          Mais esse texto , é apenas pra falar , que quero muito que ano que vem , seja muito gratificante , com muita paz , amor , saúde , esperança , fé e sonhos . Mais isso , não é apenas para mim e para as pessoas que eu amo , mais sim pra todas nós! Um grande beijo s2

                                   Feliz Dezembro!

Gostaram ?!

Lore 
           
            

        

4 comentários:

  1. Pra mim tbm, dezembro é o mês da família, amigos... É uma pena que as pessoas só se aproximem nessa época do ano. Mas melhor ter um mês do que nenhum neh rsrs
    Beeijos Lore

    ResponderExcluir
  2. Putzz, o ano já ta acabando =( tanta coisa aconteceu na minha vida esse ano, não queria que ele fosse embora, mas se Deus quiser ano que vem será MARAVILHOSAMENTE maravilho como esse, ou até melhor!!

    http://www.putzfiz18.blogspot.com - ta rolando promoção de natal, vamos sortear um iphone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero linda! Mais se Deus quiser vai ser melhor ainda ano que vem!

      Excluir