sábado, 9 de novembro de 2013

Minhas Postagens Preferidas : NahBoa

Olá meninas!

         Sabádo , dia 09 de novembro de 2013 ( férias chegando EBÁ ) . Isso quer dizer que hoje , é dia de ... Minhas Postagens Preferidas ! E trouxe , o blog NAHBOA . Ele , pertence a linda Nath , eu não cheguei a conhecer muito bem ela! Mais , me apaixonei pelo blog ! E , vocês vão se apaixonar também!

1° Marcas de maquiagens que não fazem testes em animais. 

                                   
       Meninas, sobre o post "Não matarás! Mais amor por favor!", muitas meninas comentaram sobre maquiagem, que é difícil substituir alguns produtos e tudo mais... Que se for querer ajudar tem que virar vegetariano..

      Eu achei , muito interessante esse post! Pois é muitoo importante , saber o que á por trás das linhas de maquiagem! Dá para acreditar , que algumas marcas testam em animais ?!

2° Fotográfia : Kyle Thompson

                                   
                 Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo e super corrido... Ontem fui no ensaio da banda do meu namorado "Dream on", e depois no show do NX ZERO. O show foi maravilhoso, muuuuuito nostálgico, principalmente na hora que eles lembraram do Charlie Brown JR. e tocaram "SÓ OS LOUCOS SABEM"... Saudades. <3

            Posso dizer , que este post é muito criativo ! Pois , as fotos do fotografo Kyle Thompson , é muito bem montadas ! Eu adorei o post , e tenho certeza que vão amar também!

3° Fica a Dica : Roupas de Banho

       
                   Olá meninas, o post de hoje é dedicado ao Verão 2014. Estamos quase lá, e quem não ama passar horas aproveitando esse calor no mar, na piscina e até mesmo tomando um banho de mangueira (?) HAHAHA.

         Esse post , é muito legal! Pois , mostra as tendências de roupas de banho! E é verdade , como ela mesmo diz ... ' Quem não gosta de passar horas tomando sol?! '.

5° Estréia : Katy Perry

   
     Galera a Katy Perry finalmente lançou o clipe do novo hit dela: ROAR. Bom, todos que gostam da Katy já conhecem o "clipe" que ela lançou antes de lançar o clipe oficial né? Aquele que ela fez com o WhatsApp. Pra quem não assistiu, assista que é super bacana.

        Além de falar sobre moda , ela fala , sobre as estréias de clips e cds! Eu simplesmente amo música , e adorooo a diva da Katy ! E nesse post , ela mostra , uma das músicas , mais legal da Katy!

 Happy Birthday! 21 Years. ♥

   
       Não sei se digo finalmente, que pena, OH MY GOD! Enfim, não é fácil ficar velha viu gente... Quanto mais o tempo passa mais quero voltar a ser criança. Acho que isso acontece com todo mundo que já completou os 18, com algumas exceções claro...

        A Nath , completou 21 anos ( o que não parece ) no dia 07 de novembro , e gostei desse post , pois é muito bom compartilhar , coisas importantes da sua vida , com o blog!

Gostaram ?!

Beijos ,

Lorena




  
       


4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post e pelo carinho Lore, fico muito feliz de saber que meu blog te agrada. Me dá mais vontade de continuar com o blog. *-* Obrigada mesmo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Depois desse comentário ganhei o dia! ♥ continua mesmo! Porque , eu e outras leitoras vão amar!♥

      Lore

      Excluir
  2. Adorei. tBM GOSTEI DO BLOG DA Nath

    Beeijos Lore

    ResponderExcluir