domingo, 24 de novembro de 2013

Me Desculpe !


                           Olá amores , tudo bom ?! Vim aqui fazer esse post , para pedir desculpas ! Pois esses 4 dias sem postar , não foi porque estava sem tempo , mais porque o meu " sensor " pra postar estava uma porcaria! E não tinha como eu postar , mais agora vou voltar a postar , os próximos 3 dias vou fazer dois posts , para compensar esses dias! Ok ?!

                      I. - I.'s Photos | via Facebook

Vocês me desculpam ?!

Beijos ,

Lore s2

8 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu postar de novo!
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q bom q tudo foi resolvido Lore.
    Já estava com saudades <3
    Beeijooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo Alddy , e também estava com saudades <33
      Beijos
      Lore s2

      Excluir
  3. Hahaha. Ta que nem eu é? Estou tendo problemas com a minha internet e estou sem tempo também. :/

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas só acontecem na hora que mais preciso haha' isso aconteceu só por causa que o blog estava indo bem ... mais agora volteeei <33

      Excluir