domingo, 3 de novembro de 2013

Minhas Postagens Preferidas : Fabulous Girl

Olá meninas!

          Mais um Minhas Postagens Preferidas , e dessa vez vai ser do blog Fabulous Girl ! Foi a pouco tempo , que conheci a linda da Alddy , uma pessoa super : simpática , linda e que tem um blog super bem feito! Virei fã dela e do blog , por isso o escolhi!

1° Corretivo yellow

                                                
           
      Acordou com aquelas olheiras super marcantes? Então lava o rosto e se joga no corretivo Yellow da Mary Kay.
Para que serve esse 'tal' yellow? Os corretivos tem a função de camuflar, neutralizar as pequenas imperfeições. 

            Eu amei esse post , pois tem tudo muito bem especificado ! E o melhor de tudo , que mostra a função de cada corretivo! Tenho certeza , que vão amar também .


                                                

          Vamos começar o dia aprendendo a fazer uma make de arrasar? Então junte suas maquiagens aperte o play e vamos treinar ;)

             Além de super linda , ela sabe fazer cada make de  ficar de boca aberta! E um , dos makes que mais gostei , foi esse ! E o melhor de tudo , é que ela mostra os produtos todos certinhos , para agente arriscar! 
                  

                               
              Essa semana estou básica e vou de nude ;)  .O esmalte escolhido foi o da colorama - andando nas nuvens

               Um post super simples , mais escolhi ele , porque eu também , adoro os tons de nude! .


                               

             Vim mostrar meu lado ‘criativo’ aqui para vocês. Estava eu precisando comprar um guarda roupas, porém, entretanto... A grana ta curta e tenho outras prioridades. E quando falo que tava precisando é pq realmente estava kkkkkkkkkkkkk.

               Faz um tempinho , que ela postou esse post! Mais eu amei de paixão , pois ela mostrou mesmo o seu lado criativo , além de nos ajudar a gastar pouco hehe


                                  
                Ultimamente o YT não está colaborando com a liberação dos vídeos, e atrasando o post do blog --' Mas paciência é uma virtude, e finalmente está no ar ;)

                 Eu amooo os makes que ela faz! E me apaixonei por esse . Um make , super simples , mais muito glamouroso .

Gostaram?! Visitem ...

Beijos ,

Lorena

6 comentários:

  1. *-* ounhhh linda obrigada.
    Chorei, não vou mentir! É tão bom receber esse carinho, ser reconhecida por algo. Ganhei o dia!!!!!

    Beeeeeeijoooooos e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho <3

    Alddy Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D fiquei muitoo feliz de ter gostado! :

      Beijo ♥

      Lore :)

      Excluir
  2. Wonnw tii fofoo rsrs!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente , eu que fico grata ... pois é muitoo bom saber que todo esse trabalho valeu a pena!

      Beijoooos ♥

      Lore

      Excluir