segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dica da Lore : Aposte no coque

Olá meninas!

             Hoje trouxe , para o Dica da Lore , um penteado que agente usa , quando está com preguiça de arrumar o cabelo ou quando quer algo mais básico! Já adivinhou o que é?! Estou falando dos coques ! Como não amar?! Eu simplesmente amo , e uso muitooo . Por isso , resolvi convida-ló para uma visitinha no blog! Vou mostrar , várias variações de coques . 


 
 
       Esse aqui é o coque simples ( ou bagunçado ) , aquele que agente faz para se maquiar , quando não quer cabelo atrapalhando . 

 
 
           Eu adoroo os coques com tranças , porém depende de qual modelo vai escolher , é um pouco mais complicado de fazer.

 
 
              Os coques altos , são usados tanto em passeios comuns , ou até mesmo em noivas , festas de gala e etc.

  
           Eu acho super fofinho os com laços , para quem gosta de ser fofa ou romântica , aposte nesse modelo!

        Gente , eu parei por aqui com os tipo de coques , porque se não iria dar um post enorme! Separei apenas , os mais usados.

As Famosas : 

Emma Watson 

  

Demi Lovato

  

Katy Perry

    

Taylor Swift 

    

Gostaram ?! Comentem :)

Beijos ,

Lorena





Nenhum comentário:

Postar um comentário