sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minhas Postagens Preferidas : Spa das Garotas.

Olá meninas!

                 Como já tinha dito ontem , hoje iria postar o quadro Minhas Postagens Preferidas !. Então vamos postar :) 
                  Escolhi o blog Spa das Garotas , ele fala do mesmo assunto do blog , ou seja tudo relacionado ao mundo feminino . Quem posta nele , é a Júlia ou Jú , uma garota  também apaixonada por moda . Selecionei , os meus 5 posts favoritos ! Para ver o post completo , apenas clicar na(s) palavra colorida ( em vermelho ).

1° Como usar Poá 

                                    
          O Poá é uma estampa de bolinhas super delicada e feminina, que desde os anos 50 vem se destacando e NUNCA sai de moda, mas que pede um pouco de atenção na hora de combinar e montar o look.

              Eu amei esse post , porque dá dicas super praticas , de como usar o Poá ! Tenho certeza que vai gostar. Eu simplesmente , adquirir essas dicas no meu dia-a-dia. Agora , sei como é a maneira certa de se usar POÁ

2° Alaranjado 

                                 Roupas Laranja  (Fonte: justlia.mtv.uol.com.br)
        Já que é primavera por que não adicionarmos cor no nosso dia a dia? Hoje vou falar da cor laranja, mas calma, não precisa baixar a fruta e encorpar a cor, pois além de ser estranho ficará MUITO brega! Não acham?! Haha... 

           Totalmente lindo esse post! Eu simplesmente achei perfect , ele fala de uma cor , que não é tão usada! Mais tenho certeza , que se vocês virem esse post , vão começar a usar na hora! Eu amei de paixão , e espero que gostem também!

3° Tatuagens : Diamantes 

                                          Pictures
                 Mais um post de tatuagens no ar, só que dessa vez vou mostrar algo mais "rico"! Brincadeira... Vou mostrar algumas tattoos de diamantes, que dependendo do tamanho ficam super delicado e romântico. 

                   Eu adoro os post de tattoos , e amei esse post ! Ele mostra várias tatuagens de diamantes , aonde você pode se inspirar , para quando quiser fazer umas! 

4° Looks das famosas no Rock in Rio 


                                                    

             Com o Rock in Rio, muitas famosas acertaram na hora de se vestir. Separei as que eu mais gostei e vou mostrar hoje para vocês. Ah, já sabemos que o jeans, o couro, o vermelho, e o preto, tiveram presença marcada no festival.

             O Rock in Rio , faz um tempo que aconteceu , mais os looks das famosas  nunca serão esquecidos rs . Por isso , se você quiser se inspirar para ir em um show ou qualquer coisa do tipo , veja esse post!

5° Decorando - Penteadeiras


                                                          Tumblr_min7fmdnoi1rpm5rmo1_400_large

                     Quem nunca sonhou em ter uma penteadeiraOrganizar da maneira que quer, com os     perfumes, makes, acessórios... Você já tem uma? Então vamos ver como organizá-la, para sempre se "achar" (Na bagunça) e não esquecer de um produto!

                  Eu gosto muito de posts de decoração! E amei de paixão esse post , pois dá dicas práticas de como arrumar sua penteadeira! Tenho certeza , que você irá gostar!.

   E ai gostaram do novo quadro ?!

Beijos ,

Lorena

2 comentários:

  1. Amei Lore! Obrigada por visitar o blog e usar as dicas no seu dia a dia!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jú! fico muitooo feliz por ter gostado , e amei o que você fez do Blog!

      Excluir