terça-feira, 8 de outubro de 2013

Inpire-se : Só um pouco chamativo! SQÑ

                   Em primeiro lugar , quero me desculpar , por ficar esses dias sem postar!É que estou tendo muitas festas esse mês , e também tenho que estuar , as provas semi finais , e finas estão chegando  T^T 

            O inspire-se de hoje , será sobre uma cor que provavelmente , estará super em alta no verão de 2014 ! Ela é aquela cor que nem chama muita a atenção sabe?! Mentira , estou falando do verde limão , uma cor super chamativa . O verde limão , não irá aparecer somente em looks , mais sim em muitos acessórios , e até mesmo sapatos!.

Looks :


   
   
                    
                                   
            O verde limão , por ser uma cor bem chamativa , fica melhor usar com cores mais neutras como : o preto , branco , bege etc.

Acessórios :

             
            
                    Os acessórios , aparecem em várias variedades! Por isso tem para cada gosto ( ou seja para quem gosta de colares , pulseiras , bonés etc). 

Sapatos :

     
                     Os sapatos são divinos , eu amei essa tendência nos pés .

Gostaram?!

Beijos ,

Lorena






Nenhum comentário:

Postar um comentário