sábado, 26 de outubro de 2013

Brushes de moda!

Olá meninas!

         Hoje trouxe alguns brushes de moda! .
 - O que é isso ?!
São alguns desenhos , muito bem desenhados! Tem de vários assuntos , mais escolhi o de moda , para mostrar a vocês!

 - Para que serve isso ?!
Para postar em blogs , e eu adoro usa-lós para certas coisas , por exemplo a capa dá página do blog!

                                             

                                                    
                                               
                                                               
                                                   
                                                  
                                                                     
                                                                  
                                                             
                                          
                                                         
                                       
                                     
                                                                
                                                               
                                                               
                                                                  

                                                       

                                                       

                                            


Gostaram?! Se pegarem me avise nos comentários !

Beijos ,

Lorena

7 comentários:

  1. Ameiii, onde você conseguiu, queria com o tema de maquiagem para inserir na assinatura do meu blog.
    Lindos!
    Beijos

    Alddy Pessoa
    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie linda! Olha , eu vou fazer o seguinte , eu edito esse post e publico os brushes de maquiagem ,ok ?

      Excluir
  2. Oi peguei alguns que vou usar no layout do meu blog , tudo bem ?

    ResponderExcluir
  3. lindos, peguei uns para usar em meu blog... beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, peguei dois brushes para o meu blog, tks! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. OII!!Amei o blog peguei algunhas imagens me ajudo muito!Obrigada <3

    ResponderExcluir