terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inspire-se : Look Amora Campana

Olá meninas!

           Que a Sophia Charlotte se veste bem , todo mundo sabe ! Mais estou cada vez mais ,amando os looks da personagem dela na novela Sangue Bom!. Sophia , interpreta Amora Campana , muito famosa , e apaixonada por sapatos e que adora estar sempre bem vestida !. Eu me apaixono cada vez mais com os looks e shoes lindos da it-girl .



       A personagem adora usar blazer , com cores mais básicas , mais sem perder o charme .

   

             Para as festas a noite , a It-girl sempre aposta em look com brilhos e com muito glamour !.



           
         Os shoes e bolsas dela também são divinos , eu acho super bem estiloso!.

Gostaram?!

Beijos ,

Lorena

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Garota/336958133078004?ref=ts&fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário