sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Blogueirices : Cherry!


               Olá meninas , tudo bem?! Está no ar mais um Blogueirices , e hoje vou mostrar o blog da Cherry! Eu a conheço faz pouco tempo , mais vi o blog dela e achei muito interessante a maneira dos posts , e como ela tem criatividade para ficar super interessante o blog! Por todos esses motivos , perguntei se ela gostaria de participa do quadro , e a resposta dela foi SIM (UFA!) . Essa linda posta no blog Cherry Addicted ! Vamos conferir?

                 

Perguntas:

1 . Qual é seu tipo de batom preferido ?
   MATTE com certeza ...

2. Que acessório você mais usa ?
    Não sou muito de acessórios, mas acho que uma coisa que não dispenso no inverno, são boinas e toucas rsrsrsrs amo

3. Você tem uma festa para ai , e tem 3 opções de looks : moderno , glamouroso e simples . Qual você usaria?
   Depende do tipo de festa e onde será, me porto conforme o ambiente, mas acho que gosto mais do glamour kkkkk

4. Você tem uma linha de maquiagem preferida ?
    Tenho várias kkkk, mas as principais MAC, Lime Crime, Urban Decay e Quem Disse Berenice...

5. O que você usa em sua make do dia-a-dia ?
    Depende do meu humor kkkk, geralmente uso delineado gatinho, rímel, bb cream, blush e um batom power, normalmente vermelho.

6. O que você acha mais importante em uma blogueira , a capacidade ou a criatividade ?
    Criatividade com certeza, a capacidade muitas vezes é escondida não pela falta de tal, mas sim por falta de tempo, por falta da própria criatividade, é carente de algo. Já se é criativa, mesmo que não poste todos os dias, será um post chamativo e que com certeza cativará as pessoas. 

7. Mê dê os nomes dos seus 3 blogs preferidos .
   Depois dos Quinze Pausa para Feminices MakeUp Atelier ...  tenho muitos outros, inclusive os novos que estou conhecendo, mas posso dizer que esses acompanho a muito tempo mesmo.

8. Porque resolveu criar um blog ?
    Foi a forma que encontrei para escapar da realidade, acho que muitas coisas tem que ser sempre certinhas, cheias de regras, de o que dizer e o que não dizer, temos que nos sacrificar em certas coisas para realizarmos outras. Acho que o blog foi uma forma de colocar minha cabeça para funcionar e expor minhas experiências, dicas, o que gosto e que não gosto, sem ser taxada. As pessoas entram leem e se gostam voltam senão, tchau. E ai, é quando descubro que existem pessoas com pensamento iguais, me divirto procurando coisas para postar, me maquiado para mostrar e ensinar. Tenho paixão por escrever, então juntei o útil ao agradável.

9. Quando você tem um dia livre , o que gosta de fazer?
    Bom, acho que já disse que sou movida ao meu humor, então depende muito, tem dias que gosto de pesquisar assuntos para o blog, outros gosto de escrever e ler livros rsrsrs, outros me maquiar e procurar novidades de tal, muitas vezes canto, outras fico apenas assistindo séries e desenhos, ou jogando vídeo-game (prazer, pessoa confusa e de lua kkk)

10 . Você gosta do blog Coisas de Garota ? O que pode melhorar ? E  o que não precisa melhorar ?
    Achei o blog super fofo e sinceramente não acho que deva mudar nada, gostei bastante dos assuntos abordados e das entrevistinhas kkkkkk.... espero sucesso para todas nós e que cada vez mais conquistemos mais e mais leitoras com as mesmas ideias. Parabéns pelo blog e pela iniciativa. E convido a todas as leitoras lindas do Coisas de Garota a conhecerem o meu blog também, beijokas.

          Querida , muito obrigado mesmo por aceitar esse pedido! E eu achei suas respostas super criativas ... AMEI! Muitooo obrigado mesmo <3

Gostaram?

Beijos ,

Lore

   

2 comentários:

  1. Eu é que agradeço, adorei responder as suas perguntas... adorei beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto linda! Estou muito feliz por isso :3

      Excluir