terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Blogueiras que eu me inspiro!


              Olá vidinhas , tudo bom? Acho que todas que tem um blog , tem aquela blogueira que se inspira . E eu não sou diferente ... Tenho 3 blogueiras que não tenha um dia que não visite o blog , instagram , fan page etc. Elas servem tanto de inspiração para o blog , tanto para minhas makes , e meus looks! Resolvi então , mostrar quem é essas blogueiras! Vamos ver?


Camila Coelho :

                             

             A Camila é linda , e faz cada make de ficar babando! Além disso , ela se veste super bem e o blog dela é perfeito! Adoro o jeito dela , e me inspiro muitooo em tudo dela haha Ela é blogueira do blog Super Vaidosa .

 

Thassia Naves 

                               

          A Thassia se veste perfeitamente bem! Eu adoro os looks dela , tanto os mais simples aos mais glamourosos! Ela usa makes mais simples , mais lindoos! Ela é blogueira do blog Blog da Thassia .

  

Lia Camargo 

                          

             Lia é linda , se veste bem e é super simpática! Não faz muito tempo que conheci o blog dela , mais já me apaixonei por primeira! Ela posta no blog Just Lia .

 

Quais blogueiras vocês se inspiram ?

Beijos ,

Lore


Nenhum comentário:

Postar um comentário