terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu recomendo : A Culpa é das Estrelas!


                         Olá meninas , tudo bom?! Eu estou praticamente no fim de um livro que é perfeito! Estou falando do livro : A Culpa é das Estrelas
                          Meus amores , esse livro é simplesmente maravilhoso! Já chorei , dei risada e fiquei surpreendida! Por isso ... Eu recomendo super essa obra do escritor John Green .

                                a culpa é das estrelas de john green

             Ele conta a história linda de um jovem casal : Hazel Grace e Augustus Waters!

            

                    Vocês não iram se arrepender se lerem! Eu amei , e sem dúvidas vocês irão amar! É lindo , perfeito , divino etc.

Quem já leu gostou ?! E quem não leu , quer ler ?!

Beijooos ,

Lore

Nenhum comentário:

Postar um comentário