sábado, 31 de agosto de 2013

Em alta : Franjas!

                                    
          Quando leram o título logo pensaram que eram franjas de corte de cabelo , né?! Pois não é , estou aqui para falar sobre uma nova tendência que está super em alta , são as franjas . Ela você poderá encontrar em roupas , acessórios , sapatos e roupa de praia . Eu ainda não possuo essa nova tendência , mais espero logo possui .
             
      Aqui dar para perceber que as Franjas aparece nos acessórios . Lindoo né?!

   
          Eu adoro as saias de franja , acho muito lindo e moderno . E vocês ?!

   
          Os cardigans são maravilhosos , mais acho a peça mais difícil de se encontrar .

  
         Os tops são lindos , e o melhor de tudo é que dar para usar em vários looks diferentes , do romântico ao rocker .
               
                        

                       

   
   
   
Gostaram dessa tendência?!

Beijos ,

Lorena

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Garota/336958133078004?ref=ts&fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário