terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ela arrasa : Emma Watson!

Romântica, clássica e fashionista, a atriz arrasa!
Emma Watson, a atriz que interpreta a Hermione nos filmes da série “Harry Potter”, tem um guarda-roupa suuuper fashionista – e recheado de grifes famosas! Marc Jacobs, Burberry e principalmente Chanel estão entre as suas marcas pref!eridas



A atriz de 22 anos tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca alguma peça bem fashion, como um colete ou jaqueta e calça de couro. Nas cores ela costuma ser bem básica: seu figurino é composto basicamente por peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Ela usa bastante calça skinny, leggings e sapatilhas e gosta de variar nos tecidos e volumes dos looks.



Para eventos menos formais, Emma adooora um vestido mais curtinho! Ultimamente ela tem apostado em produções mais modernas, como este azul marinho e o branco tomara-que-caia (que ficou ótimo com a sandália de tiras grossas!), além desse pretinho com franjas. Há espaço também para looks mais básicos – mas super estilosos – como o vestido tubinho preto.



O estilo romântico também tem vez no guarda-roupa dela, com vestidos de saia mais rodada ou bem delicados, como estes modelos brancos.



Já em ocasiões mais descontraídas, os vestidos curtos ganham complementos como uma jaqueta de couro ou um cinto marcando a cintura – tudo sem perder a classe!



Emma também sabe muito bem como arrasar com vestidos longos no tapete vermelho. Este branco tem uma cara romântica, enquanto o preto faz a linha clássica e o outro, com detalhes dourados, mostra o lado mais fashionista da atriz!



No dia-a-dia, Emma prefere looks mais básicos e confortáveis, mas isso não quer dizer que ela não esteja arrumada: repare que um truque para isso é trocar os tênis por sapatilhas!



O make da Emma geralmente segue uma linha bem leve, com batom cor de boca e olhos levemente marcados. Mas, de vez em quando, ela resolve variar e aposta em um olho preto esfumado (combinado com batom nude) ou em um batom vermelho para destacar a boca! Os cabelos estão quase sempre presos em um coque, mas às vezes ela varia, deixando-os soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário