quinta-feira, 25 de julho de 2013

Looks estilosos com gorrinhos para inspirar sua produção!

Já faz um tempinho que os gorrinhos de lã vêm aparecendo nos looks de streetstyle e até das famosas. E como essa semana a temperatura DESPENCOU, separei looks estilosos com gorrinho para inspirar as produções!
gorrinho-calca
Amo as combinações com jeans skinny, jaquetinhas e tricô. Colocar um salto é uma boa para fazer o contraste com o jeito esportivo do acessório – dá até para brincar de combinar a cor da touquinha com o sapato. E se a opção for “pé no chão”, é legal usar as botinhas com aplicações de tachinhas, como da Betty, para dar um up no look.
gorrinho-meia-calca
Com meia-calça as opções são infinitas: dá pra ir do roquinho com short jeans ao romântico com o vestido clarinho (estilo reforçado aqui pelo gorrinho!). Para esquentar o look, vale usar uma meia 7/8 sobre a meia-calça ou optar por modelos de fio mais grosso. E detalhe: como faz com que o cabelo fique pra frente, não parece que o gorrinho valoriza ainda mais as luzes no cabelo das meninas?
gorrinho-mais-quente
Esquentou um pouco? Então dá para deixar as pernas de fora em looks folk-românticos com saias e vestidos. O modelo do gorrinho também ajuda a definir a vibe do look: o primeiro da foto acima é mais básico, o segundo e o último, mais girlie, e o terceiro bem esportivo.
Untitled-1
Gorrinhos das famosas: Jennette McCurdy arrasou no look com o casaco vermelho e gorrinho com poás, Rihanna equilibrou os estilos street e chique no look, enquanto Ashley Tisdale apostou no grunge e Vanessa Hudgens no boho.
Gostaram dos looks?
Beijos,
Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário