segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dica de Produto : Perfume Fantasy !


 Olá meninas!

 Quem nunca viu o comercial da Jequiti , da cantora Britney Spears ?! Pois é , o dica de produto de hoje vou falar sobre esse perfume . Ele há em duas cores o roxo é o Midnigth Fantasy , e o outro é o Fantasy comum . 

Britney Spears Beauty Midnight Fantasy by Britney Spears eau de parfum Britney Spears Beauty Britney Spears Fantasy Eau de Parfum
                             (100+) Tumblr
         Eu acho a forma do perfume super delicado , ainda mais com essas pedrinhas lindas .

                         Tumblr
        O cheirinho deles é super docinho , eu sei porque eu tenho o Fantasy comum ( o rosa ).

                       
                      rip britvato | via Tumblr
      O preço é bem salgadinho !. O Fantasy varia entre R$100 há R$300 reais . Ele tem o pequeno e o médio . O Midnigth Fantasy é o mais caro , é o de R$200 reais até R$300.

Gostaram do dica de produto de hoje?!

Beijos ,

Lorena  

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Garota/336958133078004?ref=ts&fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário